Cantora parou na Linha Vermelha, quando viu policiais militares. Foto de 12/05/2017 Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

A cantora gospel Fernanda Brum passou por um susto, na noite da sexta-feira. Isso porque o carro onde ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), posteriormente, Fernanda parou na Linha Vermelha, altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde PMs estavam posicionados, e contou o ocorrido. Ela, ainda conforme informou a corporação, disse que passou por vias de Belford Roxo e também pela Rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira equipe de policiais que havia encontrado em seu trajeto.

O carro da cantora é blindado. Os tiros disparados contra o automóvel não chegaram a acertar o veículo — os PMs não encontraram marcas de tiros. Depois, a artista seguiu viagem. Ainda não há informações se ela fez o registro da ocorrência em alguma delegacia.

Fonte: Jornal Extra